A ChefinhoKids tem o compromisso com a sua plena satisfação em nossos produtos infantis. Se você escolheu um item em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com o pedido realizado, asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Produto apresenta defeito: No prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento.

Gostaríamos de informar que, por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas nem aceitamos devoluções de itens como chupetas, bomba extratora de leite e produtos de uso pessoal. Essa política visa garantir a integridade e a segurança de todos os nossos clientes, assegurando que os produtos sejam entregues em perfeitas condições.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: atendimento@chefinhokids.com.br.

Para a realização da troca/devolução, o produto não deve apresentar sinais de uso. Envie o item diretamente para nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido e estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nossa equipe irá orientar você durante todo o processo de devolução.

Devolução por Insatisfação

Assim que recebermos o pacote, realizaremos uma análise para confirmar se está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

  • Receber a restituição do valor pago pelos produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue esteja correto e em perfeitas condições).

Garantia

Todos os produtos da loja possuem garantia de 90 dias a partir da data de recebimento.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, exibindo também a embalagem original do produto (com etiqueta dos Correios). O envio da embalagem é indispensável para validação.

O cliente também pode comprovar o defeito por meio de fotos claras, onde a embalagem do produto também deve estar visível.

OBS: A ChefinhoKids não presta assistência técnica e não possui assistências autorizadas. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte.

IMPORTANTE: Nossa garantia não cobre danos estéticos que ocorram após o uso do produto, como desgastes naturais. Além disso, a garantia não cobre:

  • Danos causados por líquidos, produtos químicos ou exposição inadequada.

  • Tentativas de reparo ou modificação do produto por terceiros.

  • Uso inadequado de acessórios.

  • Falhas ou danos devido ao desgaste normal (exemplo: desbotamento de cores).

  • Redução natural da vida útil do produto.

  • Testes de resistência que possam comprometer o item.

Perguntas Frequentes

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que a devolução for confirmada em nosso Centro de Distribuição, realizaremos uma análise das condições do item. Se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência, faremos uma análise de qualidade e, caso haja sinais de uso, devolveremos o item ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução por defeito, realizaremos uma análise detalhada e, caso haja indícios de mau uso, devolveremos o item ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, o valor poderá ser creditado em seu cadastro para uma nova compra. Se preferir, realizamos o reembolso via conta virtual do PagSeguro ou Mercado Pago. (Caso ainda não possua conta, é possível criar uma gratuitamente para receber o valor.)

Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, a restituição poderá ser feita como crédito na loja para uma nova compra ou por estorno no cartão.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito possuem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno seja refletido em sua fatura.

Para qualquer dúvida adicional, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe ChefinhoKids